Marconi se despede de Paul McCartney e o convida a uma nova visita a Goiás

Governador Marconi Perillo avaliou positivamente o show do Paul McCartney, ocorrido nesta segunda-feira, dia 6. De acordo com o governador, Paul foi extremamente simpático, carismático e demonstrou uma energia incrível, se apresentando durante três horas embora tenha mais de 70 anos. “É claro, todos nós que somosbeatlemaníacos ficamos extasiados com a presença dele aqui. Afinal de contas, ninguém acreditava que um ex-Beatle pudesse vir aqui, ainda mais o Paul McCartney”, comentou.

Perillo elogiou a interação do público com o artista e expôs que esteve com Paul antes da apresentação. “Conversei com ele mais cedo, entreguei a bandeira do Estado de Goiás, um livro do Siron Franco, entreguei um livro do arquiteto Pedro Ernesto, falamos um pouco da nossa cidade, do nosso Estado e ele foi extremamente simpático com todos, com o governador e também com os funcionários, pegou na mão de todos depois do show”, lembrou.

No início da tarde de hoje, Marconi Perillo despediu-se no hangar do Estado, do ex-beatle Paul McCartney. Marconi cumprimentou o cantor pela excelência do espetáculo apresentado, disse que gostou muito e reiterou o convite para que  o artista inglês retorne a Goiás. Paul McCartney agradeceu a presença do governador, elogiou a acolhida dos goianos, comentou sobre a beleza da cidade e afirmou que gostaria de se apresentar novamente em Goiânia.

Embarque de Paul McCartney_04

Embarque de Paul McCartney_05

afoto (11)